banner image

Primeiro post - Paixão pela vida

Olá pessoal,

faz muito tempo que eu tenho vontade de criar um blog. falar sobre a minha vida, falar sobre os investimentos, e todo o aprendizado que eu tenho tido nos últimos anos de carreira.

sou um jovem, estou ainda no início da carreira. porém, sinto que eu aprendi muita coisa nos últimos anos e tenho vontade de compartilhar com todos vocês, além de poder aprender com a experiência de toda a blogosfera.

vou pensar ainda se vou postar a minha carteira. uma coisa que tenho vontade de discutir e escrever mais aqui é sobre as minhas escolhas de investimentos, escolhas de carreira e para qual lado eu quero levar a minha vida.

este espaço provavelmente vai ajudar muito - tanto eu quanto os leitores - sobre para qual lado queremos levar as nossas vidas. é engraçado que eu fiquei solteiro a algum tempo, e isso mudou drasticamente o modo como eu penso, as minhas ações, e também a minha rotina nos últimos meses (não, eu não sou
baladeiro!) heheheh

essa semana eu recebi o email do dia dos pais da easynvest sobre o cdb do banco máxima, pagando 14% a.a., prazo de 7 anos. como a minha exposição ao banco ainda é baixa, decidi fazer um aporte. creio que sim, é estranho esta taxa tão alta, ainda mais com a selic no patamar mais baixo da história. porém, essas oportunidades não aparecem todo o dia. espero que não me arrependa no futuro desta operação.

aos poucos vou tentando configurar o blog, dá para notar que é algo que eu não sei fazer ainda. devagar vou aprendendo, assim como tudo na vida.

obrigado pela compreensão neste início de página.

hasta, amigos!

abraços,

investidor da vida

Primeiro post - Paixão pela vida Primeiro post - Paixão pela vida Reviewed by Investidor da Vida on 00:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.